in

Mais de 30 anos de carreira depois, apresentador de TV sai do armário

Foto: Reprodução.

O apresentador Phillip Schofield, 57, personalidade bastante conhecida da TV britânica, assumiu publicamente ser gay em um comovente post de Instagram após mais de 30 anos de carreira.

Casado com uma mulher há 27 anos e pai de duas filhas, Schofield, segundo conta o site Pink News, escreveu no post – que o apresentador aparentemente já apagou de seu perfil – que com o apoio delas, está aceitando o fato de ser gay.

“Minha família tem me mantido tão por perto; elas têm tentado me animar, me sufocar com gentileza e amor a despeito de elas próprias estarem confusas (…). Ainda assim, não consigo dormir e têm havido alguns momentos vem sombrios.”

O apresentador contou também que seus “conflitos internos contrastam com o mundo externo, que mundou tanto para melhor”.

“Hoje, com certeza, ser gay é motivo de celebração e orgulho”, continuou. “Sim, estou sentindo dor e estou confuso, mas isso vem apenas com a dor que estou causando à minha família.”

Estamos felizes por você, Phillip! Que você fique bem logo e exerça o seu direito de ser feliz sendo quem você realmente é!

Leia a íntegra do post do apresentador, em inglês, no Pink News.

Rush Limbaugh e Melania Trump

EUA: Trump dá medalha de honra a radialista homofóbico

Evento cristão anti-gay é cancelado na Escócia