Uma notícia pegou de surpresa – ou nem tanto – os LGBT e simpatizantes que assistem a novela Babilônia: Estela (Nathália Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro) vão querer se separar.
+ Rogéria continua na geladeira em Babilônia
No capítulo que vai ao ar na quinta-feira (11), Teresa fica furiosa quando descobre que Estela escondeu dela a agressão que o filho Rafael (Chay Suede) sofreu. A esposa explica que temeu que Teresa contasse para Beatriz (Gloria Pires) e que atrapalhasse as investigações.
Detalhe: Guto (Bruno Gissoni), que é neto de Teresa e filho de Beatriz, foi o responsável por divulgar uma página na internet ridicularizando Rafael e tratando a homossexualidade como motivo de ofensa.
+ Brasileiro volta à indústria de filmes adultos e muda visual
Teresa afirmará que está "profundamente magoada" pela falta de confiança. "Eu não sou uma incapaz, tonta, inútil. Eu odeio essa mania que você tem de querer me poupar. Isso é arrogância sua! Você se acha a dona da verdade! Nunca te perdoei por considerar que a minha filha é uma assassina. Você está errada".
"Estou dizendo que acabou! Não vou mais suportar. Não imaginava que um dia isso fosse acontecer, mas aconteceu. Eu não quero mais ser tratada como uma incapaz. Estou indo embora. Estou me separando de você", determinará a Estela.
Ela sai de casa e coloca um ponto de interrogação sobre o futuro do casal, que no início do folhetim morria de amores.