Amarilys (Daniele Winits) continuará dando golpe em casais gays na novela "Amor à Vida". Depois de acabar com o casamento de Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcelo Antony), a médica vai se oferecer como barriga solidária para um novo paciente, Samuel, que é gay.
O personagem será vivido pelo ator Bruno Dubeux, que entra na trama depois de ter participado de Malhação, em 2013.
"Samuel está para o Eron (Marcelo Antony) assim como Túlio (Jefferson Schroeder) está para o Niko (Thiago Fragoso). São um casal que está no auge da relação deles, superfelizes, ricos, são de boa família e querem muito essa criança. Estão pesquisando como se faz até que encontram Amarilys e a convidam para morar no apartamento deles", contou Dubeux em entrevista ao O Globo.
Pelo que já deu pra entender, a história se repetirá com a médica se tornando uma perfeita destruidora de lares. Será que ela tem uma queda por homens gays?
"A indicação que recebi do autor [Walcyr Carrasco] foi que o comportamento do Samuel não pode ser afeminado, para mostrar que uma orientação sexual não implica num comportamento estereotipado", declarou o jovem.
Ainda segundo Dubeux, Amarilys será considerada pelo novo casal gay da novela uma "fada madrinha". "Os dois não sabem de nada, são superinocentes", pontuou.
Na próxima semana, "Amor à Vida" entra em sua reta final. O novo folhetim das 21h, "Em Família", estreia dia 3 de fevereiro na Globo.