in

Mais um! DJ alemão Paul van Dyk diz que Madonna deveria se aposentar

Neste momento, Madonna pode muito bem pensar: falem bem, falem mal, mas falem de mim. Ultimamente, a segunda opção tem sido a mais frequente.

Depois de Elton John falar poucas e boas sobre a cantora, chegando a afirmar que no palco ela parece "uma stripper de quinta categoria", agora foi a vez do DJ alemão Paul van Dyk.

Em entrevista à agência de noticias DPA, Van Dyk afirmou que Madonna já deveria ter encerrado sua carreira, mais precisamente no ano de 1998.

"Acho que ela deveria ter se aposentado depois do bom [álbum] Ray of Light", declarou.

O DJ, que já fez remixes para as músicas de Justin Timberlake, Depeche Mode e Britney Spears, também disse que não trabalharia mais para a cantora.

"Remixei algumas músicas dela e, geralmente, trabalho só com pessoas que me inspiram, e Madonna, agora, não me inspira em nada", concluiu.

Turnê Polêmica
Enquanto isso, Madonna segue causando mundo afora. Agora, na Rússia, onde fará dois shows de sua turnê “MDNA”, a cantora está envolvida na defesa do grupo punk feminista Pussy Riot.

As três integrantes do Pussy Riot estão sob julgamento por realizarem uma apresentação com músicas contra o presidente russo Vladimir Putin, no altar de uma catedral.

“Sou contra a censura e durante toda a minha carreira promovi sempre a liberdade de expressão. Obviamente que acho que o que está acontecendo é injusto e espero que elas não tenham que cumprir sete anos de prisão. Isso seria uma tragédia”, declarou Madonna, durante a inauguração da academia de sua rede "Hard Candy Fitness", em Moscou.

A apresentação de Madonna na Rússia é bastante aguardada pela comunidade LGBT, já que as autoridades do país imprimiram duras regras aos homossexuais, como a lei de São Petersburgo, que proíbe qualquer “propaganda homossexual” sob pena de multa.

"Não fujo da adversidade. Falarei durante minha atuação sobre esta ridícula atrocidade", declarou a cantora sobre a lei.

O primeiro show de Madonna em Moscou acontece nesta terça-feira (07), no Estádio Olimpiski, às 20h.
 

Londres 2012: Ginasta que teve fotos de cueca vazadas na rede faz ensaio sexy; vem ver!

Homofobia: maioria dos gays sofrem agressões da própria mãe