Depois da polêmica campanha dO Boticário e da representatividade lésbica na Vivo, chegou a vez da marca Leite de Rosas mostrar o seu apoio às famílias que fazem parte da diversidade sexual e de gênero.
+ Dove inclui casal gay em campanha do Dia dos Pais
Na propaganda, a empresa divulga os novos produtos com o slogan: "Para todas as famílias brasileiras". E traz, além de casais heterossexuais, adotivos ou criados pela avó, casais formados por pessoas de sexos diferentes.
"Para a campanha que marca um novo momento da Leite de Rosas nos inspiramos no fato mais importante para nosso sucesso, um relacionamento íntimo de cuidado com as famílias brasileiras. Nos referimos à verdadeira definição de família, que requer apenas amor para se chamar, independente de laços sanguíneos ou sobrenomes. Nova família de produtos Leite de Rosas, para todas as famílias", informa o texto da campanha.
+ Sem febre! Tylenol lança campanha a favor das famílias LGBT
As fotos das famílias estarão em todas as peças publicitárias da Leite de Rosas, incluindo na página oficial da empresa.
Veja: