Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Make Me a Supermodel

Estréia nesta quinta-feira (10), no canal Bravo, o reality show “Make Me a Supermodel”, espécie de “America´s Next Top Model” com modelos masculinos e femininos. Na versão da Bravo participam sete homens e sete mulheres, que concorrerão a um prêmio de US$ 100 mil e a um contrato com a agência New York Model Management.

Antes mesmo de o programa começar, uma das participantes já vem causando polêmica. É Shannon Pallay, de 22 anos, nascida em Fort Lauderdale, na Flórida. No site da Bravo, ela revela que é transexual. “Meu nome é Shannon, e um dos fatos mais interessantes sobre mim é que, apesar da minha aparência física extremamente feminina, eu sou na verdade um homem. Sou uma das garotas mais masculinas que você já conheceu. Sou como um dos garotos.”

Em sua biografia, Shannon comenta que é “bastante otimista e educada”. “Nascida na Flórida, ela se mudou recentemente para Nova York e gasta seus dias procurando por aventuras na cidade. É fã de filmes de horror e passa seus dias com sua gatinha, Loreli”, diz trecho de sua biografia.

O time masculino não fica devendo nada em beleza. Destaque para Casey Skinner, de 19 anos, e Ben DiChiara, de 22. Apresentado por Niki Taylor e Tyson Beckford, o novo reality show da Bravo contará com a participação dos telespectadores, que votarão a cada semana para determinar quem continua na passarela e quem vai para casa.

“Make Me a Supermodel” é baseado em uma famosa série inglesa. Saiba mais sobre o programa clicando aqui.

Sair da versão mobile