O tablóide “National Enquirer” divulgou nesta quinta-feira (12) que a mãe da atriz e cantora Mandy Moore, Stacy Moore, é lésbica.
Segundo o tablóide, Stacy deixou o marido para viver ao lado da tenista profissional Claudette Laliberte. As duas estariam se relacionando secretamente desde 2006. Em entrevista ao “National Enquirer”, Stacy se recusou a falar sobre o assunto. “Não é da conta de ninguém se estamos juntas ou não”, disse.
Ainda segundo o tablóide, o relacionamento entre Stacy e Claudette veio à tona depois que a companheira da tenista descobriu e-mails entre o casal. Many Moore não se pronunciou.
Atriz de filmes adolescentes, entre eles “O Diário da Princesa” (2001) e “Licença para Casar” (2007), Mandy já foi modelo profissional e fez uma campanha nacional nos Estados Unidos para uma empresa de cosméticos. Seu álbum de estréia foi So Real, premiado com o disco de platina depois de três meses de lançado, e que incluía a música Candy – a canção ficou entre as dez mais pedidas das paradas de sucessos.
Seu segundo álbum, I Wanna Be With You, lançou o sucesso In My Pocket. O último CD da cantora foi intitulado Mandy Moore. Nos últimos anos, Moore tem sido alvo freqüente da mídia, não por causa de suas visões políticas (ela inclusive já disse que apóia o casamento gay), mas sim pelos seus ex-namorados, o ator Zach Braff e o tenista Andy Roddick.