in

Mara Maravilha pede perdão ao público gay em show: “Não tive intenção de magoar”

Mara Maravilha foi neste último fim de semana a atração principal da festa Trash 80, em São Paulo, e surpreendeu o público ao relembrar a polêmica com os gays há dois anos. No palco, Mara pediu perdão pelas declarações anteriores.

+ Morre Laila Dominique, dos vídeos "cada faxina é um fresh"

"Nunca tive nenhuma intenção de desrespeitar e magoar ninguém, mas se de alguma forma alguém se sentiu ofendido, peço perdão", declarou em frente ao público.

A artista, que cantou sucessos como Liga Pra Mim e Não Faz Mal, disse que foi orientada a não vir, porque não seria bem recebida. Mas que sabia que era tudo mentira.

"Me disseram que não era para eu vir aqui, que vocês não me amavam, mas mesmo estando há três dias com uma forte gripe, estou aqui porque tenho a convicção que da minha parte nunca houve nenhum preconceito, porque o meu Deus se chama amor", disse.

+ Próximos cinco personagens LGBT em novelas vão repetir fórmulas

A polêmica se deu quando Mara, em entrevista ao extinto Morning Show, da RedeTV!, declarou considerar "uma aberração" casais gays se beijarem para a mídia. Desde então, ela diz sofrer bullying e que nunca quis ofender ninguém.

Assista: 


 

Laila Dominique, dos vídeos “cada faxina é um flash”, morre em Minas Gerais

Timothy Lawrance se despe para ensaio e mostra que é um gato de tirar o chapéu