Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Marc Jacobs e Lorenzo Martone se conheceram em dark room, diz jornal

A coluna de hoje da jornalista Mônica Bergamo dedica grande espaço a cobertura da festa VIP que foi oferecida por Natalie Klein a Marc Jacobs e Lorenzo Martone no clube Cantho na última sexta-feira. A empresária é responsável pelas vendas da marca do estilista no Brasil.

A cobertura está hilária, embora triste em alguns momentos. A coluna começa relatando que "já é quase 1h10" e nada de Marc Jacobs chegar, quando um dos organizadores pergunta, "cadê a bicha que não chega?". A coluna conta que houve uma tensão na porta fomentada por freqüentadores habitués da casa.

Um dos meninos perguntava, informa a coluna, "quem é Marc Jacobs? Não dá pra ele conseguir uns VIPs pra gente? Meu, diz a ele que nós costumamos vir aqui direto", disse à Folha de São Paulo Wesley Rodrigues, 25. Outro que queria entrar na festa era Kleber Paiva, 31, "não tem como dar um toque no cara (Jacobs) Diz que também somos arquitetos (como se Jacobs fosse)". Ninguém entrou.

Entre os convidados ilustres estava Constanza Pascolato que de cara avisou que iria ficar pouco. "Quase não saio de casa amor" disse a reportagem. Segunda a matéria eles estava "embaixo de um penteado alto, redondo e armado". Perguntaram a ela se conhece Marc Jacobs, "só de hello", disse Constanza.

Ao repórter Paulo Sampaio, Jacobs disse que a primeira vez que esteve com Lorenzo foi em um "quartinho escuro… huahuahua". Perguntaram ao estilista por que fazer a festa na Cantho. "Quem escolheu foi a Natalie", disse Marc.

Depois a própria Natalie explicou à reportagem o motivo da escolha. "Queria algo que não fosse óbvio. O Pazzeto (produtor) visitou 30 lugares. Aprovei esse por foto. Amei!". Nem todos ali nutriam dessa opinião. "Isso aqui é uma cafonalha. Já viu as pessoas que freqüentam esse lugar?", questionava o empresário Carlos Eduardo Vieira.

Você pode conferir a coluna na íntegra na edição de hoje do jornal Folha de São Paulo. A matéria também pode ser lida no site do jornal, só para assinantes, clicando aqui.  

Sair da versão mobile