in

Marc Jacobs estreia no cinema no papel de cafetão que agencia garotos para prostituição

Marc Jacobs vai fazer seu estreia como ator no longa “Disconnect”. O designer de 49 anos interpreta Harvey, um personagem que ele descreve como "desprezível", que atrai menores de idade na rua com a promessa de abrigo e de renda, para colocá-los num web-chat pornô de prostituição.

“É tudo virtual. As pessoas vão conversar com essas crianças sobre suas fantasias sexuais ou qualquer outra coisa. Eu sou tipo o pai deles na casa”, conta Marc para o "Entertainment Weekly".

O que o estilista não gostou mesmo foi do figurino do seu personagem. “Eu usava essas camisetas de gosto duvidoso, com crucifixos bordados e os piores jeans possíveis – eu não uso jeans – mas esses eram muito ruins. E ainda tinha os casacos de flanela”, reclama o diretor criativo da Louis Vuitton.

Mas, Jacbos não acredita que seu personagem seja um vilão. "No final, eu não sou realmente um mau caráter. Na verdade eu sou o único que está protegendo-os de uma forma. Eu os tirei das ruas, e eles não ficam prejudicados". Na vida real, Marc namora o ex-ator pornô brasileiro Harry Louis.

“Disconnect”, que estreia nos cinemas no dia 12 de abril, entrelaça três histórias interligadas sobre o perigo da tecnologia e as conexões pessoais do mundo virtual.

O longa tem direção de Henry-Alex Rubin, o mesmo diretor de “Garota Interrompida” e ainda traz no elenco o tudo de bom do ator Alexander Skarsgard, o vampiro Eric da série “True Blood”.

Abaixo você confere o trailer.

Cardeais que vão escolher o Papa moram em prédio comprado pelo Vaticano que abriga sauna gay

Vilão Felix: Bábara Paz será esposa do gay enrustido da próxima novela das 21h da Globo