Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Marcando presença na mídia convencional

 

Oi! Mais uma vez, bem vindos ao meu mundo!

Bom, quem está acompanhando a história nova no Orkut já percebeu que não continuei a escrever né? Mas calma, isso vai acontecer logo, e talvez no nosso próximo encontro eu vire o disco. A ideia aqui é essa mesmo, não só mostrar o autor numa atividade frenética, mas também revelar como algumas vezes a coisa dá uma estagnada.

Aproveito para esclarecer melhor o que andei falando, de escrever ao vivo, sem esboços, nem nada. Preciso deixar claro que o que sai do Orkut não vai direto pra estante do leitor não. Assumo o risco de escrever ao vivo no sentido das ideias, do andamento da história. Mas claro que depois tudo passa por um tratamento mais profissional na hora de editar. O conteúdo está praticamente todo ali, mas a forma sofre algumas mudanças. É incrível perceber como a gente erra, é só começar a revisar pra ver.

Bom, essa semana tive uma surpresa ótma. Na verdade, considero que ganhei um presente. A Revista Época SP, versão on-line, fez uma matéria muito legal comigo. A jornalista, bem competente, falou deste projeto aqui, deu dicas dos livros, tudo num texto super gostoso de ler. Confesso que considerei um grande passo, pois, de certa forma, caí na mídia "convencional". Coisas assim me aproximam mais do que realmente pretendo: ser um autor para qualquer leitor (desde que ele se identifique com os temas), e não um autor restrito a públicos específicos.

Quem quiser conferir a matéria, que inclusive ilustra o post de hoje, é só acessar o link http://colunas.epocasp.globo.com/sexonacidade/

Até a próxima, beijão!

Sair da versão mobile