Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Marcelo Serrado fala sobre beijo gay no filme do “Crô”; Ivete Sangalo pode integrar elenco

O autor Aguinaldo Silva já colocou um ponto final no roteiro do filme "Super Crô", que irá levar para as telas do cinema o personagem Crodoaldo Valério, sucesso da novela "Fina Estampa".

"Fecho a gaveta de Super Crô – o filme, e abro a gaveta de Doctor Pri – o seriado da Globo. A gaveta da sinopse da novela abro daqui a pouco", tuitou Aguinaldo nessa quinta (8). As filmagens do longa serão realizadas entre fevereiro e março de 2013.

Marcelo Serrado, que deu vida ao mordomo gay na novela e voltará na pele de Crô no filme, disse que existe a possibilidade de "Super Crô" virar um seriado.

"São cinco semanas de filmagem e será lançado nas férias. Vai ser um filme bem divertido. Chamei a Ivete para participar. É um longa-metragem, se der certo e for um sucesso, quem sabe até vire um seriado, mas por enquanto é um filme. Vamos ver se a gente filma no Carnaval, porque vai ter uma homenagem ao Crô em uma escola de samba, mas não sei se isso vai entrar no roteiro", disse o ator para o site "O Fuxico".

Como o A Capa contou, a bateria da escola de samba São Clemente, do Grupo Especial do Rio, virá fantasiada de Crô. O enredo de 2013 da escola vai homenagear a teledramaturgia brasileira.

Sobre um possível beijo gay no filme, Serrado desconversa e diz apenas que a história vai tratar sobre a vida do personagem desde a infância.

"É uma grande brincadeira o filme, mas acho que é muito peculiar alguns personagens saírem da novela para ir ao cinema, é uma coisa rara! A gente convidou a Ivete para fazer, mas não sei. Ela é fã do Crô!", conta Serrado.

Confirmados no elenco estão Alexandre Nero, que volta como o motorista Baltazar e Kátia Moraes, a empregada Marilda.

Sair da versão mobile