Com data marcada para 17 de janeiro de 2016, evento já reúne cerca de 10 mil pessoas e promete polemizar nas ruas de São Paulo.
+CGM investiga fraude na Prefeitura durante a realização da Parada LGBT
"Se me atacar, vou te atacar…"
Cansados de serem alvos das mensagens de ódio e preconceito da bancada evangélica, internautas se reúnem para fazer a terceira edição da Marcha para Satanás.
Em tom bem humorado, evento promete fazer oposição a marcha para Jesus. Também conhecida como a marcha da família tradicional brasileira que exclui gays, trans e todas as demais siglas da comunidade LGBT. O direito ao estado laico que esta sendo ameaçado pela presença da bancada evangélica também é foco do protesto.
+Pesquisa aponta quais religiões aceitam mais os gays. Advinha quem ficou em último lugar?
Confira um trecho da descrição do evento:
"Neste momento em que a bancada evanjegue tenta dar um golpe teocrático, a Marcha para Satanás nunca foi tão necessária!! Irmãos, mais uma vez chega a hora de marcharmos nas ruas em glória a nossa pai, Satanás."
Erick Felipe de 19 anos, confirmou presença e garante que estará lá em janeiro: "Quero mostrar para os evangélicos que não são só os ideais delse que existem e são importantes pra sociedade. Que existe todo tipo de gente no Brasil e eles não podem menosprezar, odiar e incitar violência só porque vai contra a ideologia deles", pontua o estudante.
Interessante observar que enquanto a Marcha para Satanás incluirá todos a de Jesus exclui. Tem alguma coisa errada ai não é mesmo? '-'
Para quem se interessou pelo evento e quiser mais informações, clique AQUI.
E você, o que achou desse evento? Comente!