in

Marcio Garcia afirma que falar mal de BBB é tão feio como preconceito

O ator, apresentador e mais novo produtor cinematográfico Marcio Garcia (FOTO) afirmou, em entrevista à Folha Online, que o preconceito existente contra ex-BBBs é tão feio como preconceito contra gays e negros.

“Tão feio quanto falar do negro e do gay é você dizer que um cara que foi BBB não serve para mais nada. Ele é um ser humano. Ele pode ter um enorme talento dentro dele e topou fazer o BBB pela grana. Ele é gente, pô”, declarou Marcio à repórter Débora Bergamasco, da Folha Online.

Na entrevista, Márcio disse ter medo de sofrer o mesmo preconceito que os BBBs em seu novo projeto: produtora de filme. Marcio é o novo diretor artístico da Record Filmes, concorrente da Globo filmes e com mesma pretensões internacionais.  “Os próprios cineastas se perguntam o que um ator de novela vai fazer no cinema”, desabafa. Para ele, virar produtor de cinema após atuar na frente das câmeras, principalmente em folhetins, é um rótulo.

"Estou com 37 anos, li para caramba, fui além de onde um diretor deve ir. Estou preocupado em aprender sobre lente, câmeras, películas, cor, luz, som. Tem diretor de cinema hoje que não sabe nada disso", conclui o ator a reportagem.

RS: Transexuais terão cirurgia para troca de sexo paga pelo SUS

Proposta para ensino de diversidade sexual para policiais é rejeitada pelo TJ