in

Márcio Garcia diz que “é do cacete fazer gay” e que beijo seria “engraçado”

Márcio Garcia foi entrevistado pela mais recente edição da revista Playboy e falou sobre os personagens que mais gosta de interpretar. Segundo o ator de 44 anos, vilões e homossexuais são os seus favoritos, pois saem da "área de conforto".

+ Anitta revela se ficaria com homens bissexuais

"O ator não tem esse poder de falar: 'Agora eu quero fazer um vilão'. Vem o convite e você aceita. Mas todo mundo gosta de fazer o vilão. A gente já é mocinho na vida real. E o vilão permite que você saia da área de conforto. É igual fazer gay. É do cacete fazer gay", disse.

Ao ser questionado pelo jornalista Leandro Saionetti se daria beijo em outro homem na tevê "sem problema", Marcio revela: "Faria! Seria engraçado. Um beijo de novela, um beijinho na boca. Eu dou selinho no meu irmão, no meu pai. Não existe problema".

+ Nick Jonas se prepara para cenas de sexo gay em série de TV

Na entrevista, o ator afirmou que é "lenda" a fama de ele ter destaque na novela Tropicaliente, em 1994, por ser um ator gostosão que só precisava ficar sem camisa. "Você não consegue uma vaga em novela alguma só por tirar a camisa. Claro, se o personagem demanda um físico você tem que ter aquela estampa, e se você estiver fazendo um pescador que mora em Fortaleza, é ridículo ficar de camisa o tempo".

Filhos de Elton John e David terão participação especial em casamento

Revanche: Vinte anos depois, Monique Evans volta a atacar Roberta Close