Quem sonhava com cenas gays dos personagens machões de Marcos Pasquim nas novelas das 19h dos anos 2000 pode comemorar. O ator, que dará vida a um instrutor de saltos ornamentais em Babilônia, a próxima novela das 21h da TV Globo, afirmou que o personagem gay será "machão".
+ Personagens lésbicas são aplaudidas em lançamento de novela
"Quero mostrar que o amor não tem trejeito. Todos os gays que vi até hoje na TV tinham uma coisinha, uma fala mansa, um jeito. Quero fazer diferente, mostrar o sentimento, mas sem trejeitos", contou ao jornal O Globo.
Ele afirmou que o personagem é o mais "diferente de tudo o que já fez" e que era o desafio profissional que queria ter. "Carlos tem conflitos. A sexualidade esteve adormecida, ele está no armário. Nunca deu importância ao que sentia. Casou, teve um filho e, talvez para disfarçar os sentimentos, focou no esporte. Agora, com o filho crescido, se viu livre, quer se libertar".
+ Marília Gabriela é questionada sobre beijo gay do filho e arrasa na resposta
E ele vai se libertar nos braços do personagem de Marcello Melo Jr, com quem espera trocar beijos no folhetim para acabar logo com o preconceito. É aguardar…