Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Marido de Gwen Stefani assume que teve caso gay

Gavin Rossdale, casado com a cantora Gwen Stefani – eterna vocalista da banda No Doubt -, admitiu que teve um caso gay no passado.

O cantor – ex-vocalista da banda Bush, que foi extinta – declarou à revista americana "Details" que se envolveu com o cantor Marilyn. Marilyn – não confundir com Marilyn Manson! – é um popstar britânico cujo auge aconteceu nos anos 80. Marilyn faz a linha Boy George, e tem um visual constantemente travestido, na linha cross-dressing.

E foi o próprio Marilyn quem jogou lenha na fogueira: em 2009, o cantor afirmou que tinha tido um caso com Gavin na década de 90. Agora, Gavin deu o braço a torcer.

"Foi apenas uma experiência de uma única vez?", perguntou a revista, ao que Gavin respondeu: "Sim. Foi isso. Você tem de saber do que você gosta, e eu sei do que eu gosto".

"Eu nunca quis me ligar a esse assunto", disse o músico. "Não era algo que eu comentava porque sempre estava ligado ao mundo dos tabloides. É apenas aquela coisa: vá em frente. Quando se tem 17 anos, Jesus Cristo. Não acho que tenha nada de estranho nisso, você está aprendendo sobre a vida. É parte do crescimento. Só isso. Nem mais, nem menos".

Gavin se casou com Gwen em 2002. O casal tem dois filhos: Kingston e Zuma, de 4 e 2 anos.

Sair da versão mobile