A jornalista Marília Gabriela lembrou da pior entrevista de sua carreira: com a cantora Madonna, nos anos 90. Ela foi entrevistada por Roberto Justus em seu programa na Record e relembrou a saia justa, que até hoje rende comentários.
+ Romagaga se mete em situação nada agradável com Marília
De acordo com Marília, a entrevista foi "complicada" desde o início, porque pela primeira vez alguém pediu para ver o seu portfólio e saber as perguntas de antemão, o que ela não fez.
"Eu tinha um programa com 49 perguntas, que dariam para ter três semanas de programa no ar, se eu conseguisse boas respostas. E ela matou tudo em meia hora", lembrou Marília, garantindo que a questão do idioma não pesou, como muitos fãs da rainha do pop afirmam.
Para a jornalista, Madonna estava displicente e em um momento até insinuou que Marília fosse lésbica e que tentou cantá-la. "Ela foi de uma displicência, de um descaso… Teve uma atitude malcriada. Ela estava fazendo 40 anos e estava meio em crise. Então eu disse: 'Você está muito linda, com um preparo físico sensacional' e ela olhou para uns amiguinhos, fez "hummm", e insinuou que eu estivesse cantando ela".
+ Nany People revela seus fetiches para Marília Gabriela
Marília alega que teve a coragem de colocar o programa na íntegra, sem edições. "Coloquei exatamente como ela me tratou".
Assista a entrevista abaixo: