in

“Maringá se Prepara para a Parada LGBT 2025: O Que Esperar da Celebração da Diversidade?”

"Maringá se Prepara para a Parada LGBT 2025: O Que Esperar da Celebração da Diversidade?"
"Maringá se Prepara para a Parada LGBT 2025: O Que Esperar da Celebração da Diversidade?"

A Parada LGBT de Maringá, organizada pela Associação LGBT de Maringá (AMLGB), ocorrerá no dia 18 de maio de 2025, a partir das 12h, no estacionamento do Estádio Regional Willie Davids. Este evento é uma celebração da diversidade e inclusão, atraindo a comunidade LGBT e seus apoiadores. Os organizadores prometem uma programação vibrante e repleta de atrações, garantindo que todos possam se divertir em um ambiente acolhedor.

Devido a reformas no centro da cidade, este ano não haverá a tradicional marcha pelas ruas, o que permitirá que todas as atividades sejam concentradas no estacionamento do estádio, oferecendo um espaço seguro e acessível para todos os participantes.

Diversas caravanas de cidades próximas já estão confirmadas, incluindo a de Presidente Prudente, que se junta a grupos de Apucarana, Arapongas, Bastos, Cianorte, Cruzeiro do Sul, Iacri, Jussara, Paranacity, São João do Caiuá e Tupã. O evento será encerrado às 18h, no mesmo local onde começou, prometendo um dia de muita alegria e celebração.

Vale lembrar que a Parada Gay em Presidente Prudente está programada para setembro, embora a data exata ainda não tenha sido definida. Não perca a oportunidade de participar dessa festa que promove a igualdade e a aceitação!

Quer ficar por dentro de tudo que rola? Dá aquele follow no Insta do Acapa.com.br clicando aqui e cola com a gente nas notícias mais quentes

"Suicídio entre Jovens LGBTQIA+: O Impacto do Ódio e a Necessidade Urgente de Ação"

“Suicídio entre Jovens LGBTQIA+: O Impacto do Ódio e a Necessidade Urgente de Ação”

"The Masked Singer Brasil: Quem São os Favoritos para a Grande Final e Quais Surpresas Aguardam o Público?"

“The Masked Singer Brasil: Quem São os Favoritos para a Grande Final e Quais Surpresas Aguardam o Público?”