Depois de ter uma noite de amor "incrível" com Sérgio (Cláudio Lins), Ivan (Marcello Melo Jr.) vai querer acabar com o relacionamento no capítulo desta quarta-feira (29). E tudo vai ocorrer depois de um mal entendido.
+ Ivete Sangalo compra briga e defende fãs LGBT
No encontro marcado no cinema, Ivan não aparece e Sérgio envia uma mensagem de voz extremamente mal educada. Mal sabia ele que Ivan foi preso injustamente pela segunda vez.
Na ocasião, o homofóbico Guto (Bruno Gissoni) encontrou Ivan e Rafael (Chay Suede) no caminho e começou a ofendê-los. Ivan dá um soco em Guto, derrubando-o no chão, e é surpreendido pelo policial Zé Henrique (Antonio Gonzalez). O policial decreta a prisão.
Ao receber a mensagem de voz bem indelicada de Sérgio, Ivan diz não querer mais namorá-lo. "Chega! Pra mim já deu!", diz ele para a irmã Paula (Sheron Menezzes). Ela tenta colocar panos quentes: "ô, meu irmão, não desiste. Isso tudo foi só um grande mal-entendido". Mas Ivan parece não querer voltar atrás…
+ Joe Manganiello tem o segundo bumbum mais cobiçado de Magic Mike
Após eles tentarem se acertar, Sérgio diz também não querer mais o namoro: "Acho que eu ainda não estou preparado para ter uma relação com uma pessoa como você. A gente se dá bem, mas você se expõe demais", diz ele. Ivan não acredita: "Isso é desculpa! Você tem preconceito contra você mesmo. Fica dentro do seu armário e me deixa em paz".
Xiii…
Sérgio acha que Ivan expõe demais que é gay