Para a revista inglesa Maxim, celebridades como David Beckham, Terrell Owens, Oscar de la Hoya, Criss Angel, Mathew Broderick, Dane Cook, Jared Leto, Hug Jackman e Janeane Garofalo então sempre em contato com seu lado mais feminino ou masculino.
Entrando na onda das definições imprecisas, a revista acaba de inclui-los na lista dos “heterossexuais mais gays”. Evidentemente, não dá para levar a sério os argumentos da Maxim, mas no mínimo rende boas risadas.
Sobre o maior ícone metrossexual do mundo, David Beckham, a revista não poupa palavras. “Você consegue realmente confiar num homem que usa cuecas justas?”, questiona a Maxim. A revista inglesa também aproveita para tirar sarro de Jared Leto.
O ator, que no filme “Alexandre” interpreta um personagem homossexual, disse em 2006 que era “gay as goose” (algo que, em português, seria “gay como uma gazela”). “Jared está nesta lista por causa de sua ‘banda de rock’ 30 Seconds to Mars, que é na verdade gay como uma gazela”, brinca a revista. Gays ou não, para alguns deles vaidade é palavra de ordem.
Para ver a lista completa da Maxim, clique aqui.