Parece que tem gente que gosta mesmo de ser maltratado…
Jair Bolsonaro é um político brasileiro filiado ao Partido Social Cristão, que cumpre seu sexto mandato na Câmara dos Deputados e é pré-candidato à Presidência da República.
Internacionalmente conhecido por suas declarações machistas, homofóbicas e radicais, como a defesa da ditadura militar – ele é um militar da reserva.
Em suma, ele é uma figura controversa.
Uma das maiores ameaças à comunidade LGBT no Brasil, uma vez que condena publicamente a homossexualidade, como relatamos sobre sua entrevista com Ellen Page.
Ele se opõe fortemente às leis que garantem direitos aos LGBTs e já chegou a presidir a Comissão dos Direitos Humanos, tempos complicados para as minorias brasileiras.
Até ai nenhuma novidade, não é mesmo?
O fato novo e curioso (para dizer o mínimo) é que uma página já reúne cerca de 2 mil pessoas que se declaram homossexuais e votariam em Bolsonaro.
A página: "Sou Homossexual e vou votar no Bolsonaro", é a prova de que existe uma parcela da comunidade gay que não esta nem aí para a luta da comunidade LGBT e que sim, existe sim gay conservador.
Afinal, como um gay consegue apoiar alguém que da a seguinte declaração: “O filho começa a ficar assim, meio gayzinho, leva um couro e muda o comportamento dele. Olha, eu vejo muita gente por aí dizendo: ainda bem que eu levei umas palmadas, meu pai me ensinou a ser homem. A gente precisa agir”.
Qual a opinião de vocês dos gays que apoiam Bolsonaro? Opinem nos comentários!