in

Max, do BBB 9, nega que seja gay e diz: “Confio no meu taco”

Em entrevista exclusiva para o blog da jornalista Patrícia Kogut, o vencedor do Big Brother Brasil 9, Max Porto, falou novamente sobre o término do seu namoro com a também participante do reality, Francine, e comentou os boatos sobre sua sexualidade.

"Eu acho essas especulações engraçadas, tenho total confiança no meu taco. Não tenho vergonha de beijar meus amigos e dizer que amo eles. Quem fica travado com os amigos é porque tem problemas", afirmou.

A respeito de sua amizade com o participante Flávio que, quando confinados, chegaram a pipocar fofocas de que os dois fossem gays, Max rebateu dizendo que "a sociedade é muito preconceituosa e hipócrita. Além disso, o Flávio está o maior pegador. O terror das meninas".

Ao contrário dos outros BBBs, Max pretende seguir apenas como artista plástico. "Fiz algumas participações em programas, como ‘A turma do Didi’ e posso dizer que é muito difícil, não sei se é para mim. Não tenho essa ambição de ser apresentador nem nada disso. Queria mesmo era viver da minha arte. Já seria o suficiente", finaliza.

Galeria: Descubra por que Robert Pattinson merece o título de homem mais sexy do mundo

Enquete: O que você vai fazer para respeitar a lei antifumo?