O elenco da Blue Space surpreendeu e agradou o público que compareceu ontem a noite no Teatro João Caetano. Alexia Twister, Gretta Star, Sabrina Kiss e Valentini foram as primeiras a subirem ao palco em uma apresentação inspirada no musical Mamma Mia. Depois Silvetty Montilla subiu ao palco e agradeceu a presença de todos.
Dando continuidade ao espetáculo, Michelly Summer apresentou seu show de humor. A drag brinca com o politicamente correto e diz que o nome do doce “Teta de nega” mudou para “Teta de afrodescendente”.
Talessa Top arrasa em seguida com seu show baile de máscaras e todo o glamour trans. Por falar em glamour, os espetáculos foram coroados pela produção cuidadosa, marca tradicional da casa de espetáculos da Barra Funda.
Stefane di Bourbon alegra a todos com sua imitação do sucesso teen RBD. Destaque para a eterna rainha do carnaval gay Layla Ken e para apresentação da Léo Áquilla, reconhecida como a maior transformista do Brasil.
Nany People também arranca risadas quando brinca em torno de seu gênero. Diz ao público que faz mamografia e exame de próstata. Laysa Bombom, Thalia Bombinha, Raphaella e Dany Colt também se apresentaram. A noite terminou com show de Joe Welch, cantando com o elenco da casa.
O show beneficente teve renda revertida para a Casa de Apoio Brenda Lee, que assiste travestis portadoras do vírus HIV. Os R$ 8 mil arrecadados serão doados diretamente para a ONG.
Veja no álbum abaixo alguns momentos do evento.