Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Megami do Drag Race usa arte queer e cosplay para proteger a individualidade LGBTQIA+.

Megami, uma das participantes icônicas do famoso programa televisivo Drag Race, tem sido destaque não só pelo seu impressionante glamouroso estilo drag, mas também pela forma como ela emprega seu amor à arte queer e ao cosplay para defender a individualidade e a liberdade da comunidade LGBTQIA+.

Inevitavelmente, existem razões pela qual Megami se destaca na multidão. Uma delas é, indubitavelmente, a sua substancial experiência de 13 anos em arte drag, mas também o seu talento artístico inato que lhe permite realizar crossovers criativos entre a arte drag e o mundo do cosplay.

Nesse sentido, Megami desempenha um papel crucial no cenário da arte queer. Ir além dos limites convencionais é o que a coloca de forma singular e valiosa na indústria do entretenimento.

Ela acredita que, ao dar uma abordagem queer à arte dominante, está não só enriquecendo a sua forma de expressão mas também garantindo que a individualidade da comunidade LGBTQIA+ seja respeitada e protegida.

A arte e a performance de Megami sempre foram sobre a mistura entre a feminilidade e a masculinidade – e principalmente sobre ser autêntica ao se identificar como um membro orgulhoso da comunidade LGBTQIA+.

Em suas próprias palavras: “Sou uma artista de transformação que canaliza a energia feminina em um corpo masculino para produzir personagens fictícios. O que é que pode ser mais queer do que isso?”

Megami tem sido uma das favoritas na competição desde o início, e a personalidade vibrante e carismática dela tem atraído os espectadores. Em vista disso, a comunidade global LGBTQIA+ e os fãs de Drag Race aguardam ansiosos para testemunhar todas as futuras performances inovadoras e cativantes que ela planeja oferecer.

Para ficar atualizado sobre o desempenho de Megami na competição, acompanhe as últimas notícias e atualizações em nosso site.

Sair da versão mobile