in ,

Meio Ambiente é o tema da revista A Capa #16; leia na íntegra

A edição #16 da revista A Capa é especial. Além de tratar de um tema relevante para toda a sociedade, todas as páginas desta edição foram feitas em papel reciclável.

Com assuntos ligados ao meio ambiente, exploramos a Ecomoda, moda ecológica, que deu lugar a acessórios em prol da sustentabilidade. A repórter Pryka Almeida conversou com designers e estilistas que utilizam matérias recicláveis para criarem seus produtos.

Em uma época em que o cigarro ainda não era proibido em casas noturnas, conversamos com baladeiros fumantes e não fumantes sobre os males que a fumaça pode causar em ambientes fechados. Além disso, perguntamos aos donos dessas casas noturnas como fazem para aproveitar a quantidade absurda de lixo reciclável. Só a famosa casa Bubu Lounge, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, se produz em média 40 sacos de lixo por noite. A edição traz ainda um guia rápido com dicas para se tornar ecologicamente correto através de pequenas mudanças no dia-a-dia.

Fora os assuntos ligados ao meio ambiente, uma matéria de comportamento mostra que idade não é problema quando se trata de diversão para gays mais velhos, que frequentam a noite tanto quanto os jovens. Já o repórter João Marinho traz a tona uma prática que, apesar de ser considerada "milenar", nunca sai de moda entre os gays: o banheirão.

Isso e muito mais você confere na íntegra a seguir.

Só pode as meninas! SBT volta atrás e veta beijo gay de “Amor e Revolução”

Reload: Músicas que não tocam na Parada Gay