in

Melhor irmã! Mulher vira barriga de aluguel pela segunda vez para irmão gay

A australiana Rhiannon Stevens foi duas vezes barriga de aluguel para seu irmão Clinton e o parceiro dele, Callum, que são gays.
 
 
Mesmo já sendo mãe de 3, Rhiannon decidiu que iria sim passar de novo por todas as mudanças em seu corpo que uma gravidez pode causar – e o fez ainda duas vezes para o irmão!

Clinton e Callum são casados desde 2012 e sempre sonharam em ser pais. Pensaram em adotar, mas a adoção é um processo muito complicado, então eles optaram pela inseminação artificial em uma barriga de aluguel.

 
A inseminação foi realizada com o óvulo de uma doadora e o esperma do casal. E, na primeira tentativa, Rhiannon engravidou de Zara, em 2014. Tudo correu tão bem que, três meses depois do nascimento da bebê, Rhiannon se ofereceu de novo para gerar outro filho do casal e, assim, em novembro desse ano, a pequena Aiden nasceu.
 
Antes da primeira inseminação, porém, o casal e a irmã tiveram que passar por um processo de formalidade de um ano com assinaturas de contratos e um processo intensivo de aconselhamento psicológico à Rhiannon.

“Quando se mata uma travesti, ninguém chora”, afirma líder trans

Pastor Silas Malafaia é alvo de operação da PF contra fraude em cobrança de royalties