Melissa Joan Hart, conhecida por seu papel nas séries de TV “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira” e “Clarissa Explica Tudo”, recentemente expressou sua frustração por sentir que é “cancelada” por Hollywood por ser uma republicana.
Em entrevista a um podcast, a atriz revelou que sente que sua carreira sofreu um impacto por causa de suas crenças políticas. Melissa, que é abertamente republicana, falou sobre como a indústria do entretenimento parece ter se tornado menos acolhedora para pessoas com pontos de vista conservadores.
“Eu não acho que é uma questão de ‘ser cancelada’, é mais uma questão de não ser aceita”, disse Melissa Joan Hart. “Eu sinto que as pessoas estão muito mais zangadas comigo porque sou republicana do que por qualquer outra coisa. Eu sinto que, se eu fosse um pouco mais liberal ou se não fosse tão vocal sobre minhas crenças, talvez eu teria mais oportunidades.”
A atriz, que tem uma carreira de sucesso que abrange mais de três décadas, também falou sobre como é difícil para os atores conservadores se sentirem confortáveis em Hollywood. Ela afirmou que muitos atores conservadores sentem que precisam esconder suas crenças políticas para evitar serem excluídos da indústria.
“Eu sinto que há muitos atores que são republicanos, mas eles não falam sobre isso”, disse Melissa. “Eles têm medo de serem cancelados, têm medo de que as pessoas não gostem deles. É uma situação difícil.”
Melissa Joan Hart se tornou uma figura bem conhecida na televisão americana nos anos 90 com seus papéis principais em “Clarissa Explica Tudo” e “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”. Ela continuou a ter uma carreira bem-sucedida na televisão, mais recentemente estrelando a série da Netflix, “No Good Nick”.
A atriz, no entanto, não é a única figura de Hollywood a expressar tais sentimentos. Nos últimos anos, vários atores conservadores falaram sobre a sensação de serem ostracizados em Hollywood por suas crenças políticas.