O menor B., 15 anos, foi indiciado pela Justiça por conta do espancamento do jovem Ferruccio Silvestro no último dia 30 de novembro, em Niterói (RJ).
Apesar de negar seu envolvimento no crime, o delegado Paulo Roberto Silva, da 76ª DP, denunciou o menor como um dos autores da agressão contra o estudante gay, que voltava de uma festa GLS com um grupo de amigos.
A polícia já divulgou o retrato falado de outros dois suspeitos. Um deles foi descrito como sendo branco, magro, idade entre 20 e 25 anos e aproximadamente 1,72cm.
Histórico
O estudante Ferruccio foi atacado na madrugada do dia 30 de novembro, na Praça Leoni Ramos, em São Domingos, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, depois de sair de uma boate GLS.
“Lá é um ponto GLS. Se eles são héteros e invadem esse espaço, é porque estavam querendo arrumar briga. Corri muito, uns 400 metros da boate até um posto de gasolina. Lá pedi ajuda a um motorista de kombi e ele me disse pra eu sair sozinho da confusão que eu arrumei. Tentei me esconder numa parte do posto em obra, mas eles me acharam e começaram a bater. Só lembro depois de acordar no hospital”, relatou a vítima ao site de notícias G1.