Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Mesmo com chuva Pool Party de Rosane Amaral é sucesso!

A terça feira de carnaval começou com tempo fechado, mas nada que impedisse de todos comparecerem à Pool Party pois a produção já havia avisado que colocaria toldos em caso de chuva. As 17h a festa ainda estava tímida, rolando à beira da piscina ao som do DJ Scorpio. Mas a chuva começou a cair, e a The Original Brazilian Pool Party a lotar. 

Uma mega estrutura foi erguida no campo do clube onde foi realizado o evento. Um grande palco com um imenso painel de luzes, raio laser e uma parede de caixas de som. Incrível! Na piscina a decoração era de símbolos de elementos de química que iluminavam à noite, uma propaganda da rave Chemical Music que ocorrerá dia 1º de março.

O DJ Scorpio que abriu o evento fez um set bacana, animado, receptivo. E levou o público à emoção com a sua versão da música “Amigos para Sempre” que ao ser tocada foi acompanhada de fogos de artifício no céu, levantando ainda mais a vibe da festa. E falando em vibe, essa estava nas alturas… Todos dançavam numa grande confraternização mesmo na área sem cobertura, fazendo com que nem a chuva diminuísse a animação. O DJ Flávio Lima assumiu então a pick-up. Foi aplaudido, reverenciado, ousando em seu set mesclando um forte tribal com os houses de maiores sucessos de pista. O DJ americano Bill Hallquist entrou seguro. Fez um set inteligente, de qualidade, mas o público parece não ter se identificado muito com o som. Em determinados momentos a vibe da festa diminuía com houses desconhecidos que pareciam nunca mudar, sendo sempre a mesma música. E o público? Este pedia pela volta do DJ Flávio Lima.

Já eram 1 hora da manhã e a Pool permanecia bem cheia. Muita gente bonita num padrão de qualidade que já é marca das festas de Rosane Amaral. Agora, o público faz apenas um pedido: que tenha mais edições durante o ano. A cena gay carioca agradece, e precisa!

Sair da versão mobile