in

Mesmo distante, Edmundo diz que pediu para filho gay se vestir de forma “apresentável”

Como pai, o ex-jogador de futebol Edmundo, 42, afirmou que é seu dever zelar pelo comportamento dos filhos, inclusive o de Alexandre Mortágua, de 18 anos, gay assumido.

"Não vejo nenhum problema na opção sexual dele [sic]. Acho dever de pai zelar pelo comportamento dele perante a sociedade. Se vai a uma reunião de negócios, vá vestido de forma apresentável", declarou o ex-jogador em entrevista à revista Sexy deste mês.

Edmundo admite que tem pouco contato com o filho, fruto de um rápido relacionamento com a ex-modelo Cristiana Mortágua.

"Só nesse quesito conversei com ele. Mas em termos de experiência de vida, não.  Ele mora em São Paulo. É mais distante. Tem a carreira dele, é estilista. Não tenho muito acesso. É com quem menos falo. Mas gosto igual, admiro igual. Não participei da criação, da educação, mas é um moleque nota dez", afirmou.

Essa não é a primeira vez que Edmundo coloca em questão o comportameno de Alexandre. Ao programa da jornalista Marília Gabriela, o ex-jogador afirmou que se preocupa com a "pinta" que o filho pode dar.

"Eu não sofro nada. Na verdade quem vai sofrer o preconceito é ele. Então quando eu falo, eu falo para o bem dele”, se defendeu Edmundo à época.


Alexandre Mortágua antes e depois: será que ele seguiu as ordens do pai?

Multiplica! Felipe Titto, o mordomo tatuado de Edith em “Amor à Vida”, todo delícia em ensaio

GLAAD critica a falta de personagens gays como protagonistas em Hollywood