in

“Meu lado feminino é sapatão”, diz Zezé di Camargo sobre receber cantadas de gays

Muito já se comentou sobre a sexualidade do cantor Luciano, mas agora foi a vez do seu irmão Zezé di Carmargo, com o qual faz dupla, comentar sobre o assédio que recebe de homens.

Em entrevista ao jornal Extra, Zezé contou que é muito assediado por mulheres, talvez porque a maioria de suas músicas sejam românticas, isso desperta o desejo e a figura de que ele seja o homem ideal.

Questionado se isso também acontece com os homens, Zezé afirmou que não tem nada contra gays, mas seu lado feminino é sapatão. "Olha, não tenho nada contra os gays. Brinco com eles, abraço, mas não tenho essa vocação, não. Meu lado feminino é sapatão", disse.

O cantor relembra ainda um episódio no qual foi cantado por um homem, quando estava na Câmara Municipal de Goiânia assistindo a um debate político. "Um cara chegou, encostou do meu lado e perguntou: "Você já levou cantada de homem?". E eu: "Não". E ele: "Pois está levando agora". Na mesma hora, eu falei: "E você, já viu um homem correndo?".

Sobre a possibilidade de um dia posar nu, Zezé disse enfático que não aceitaria. Afinal, "quem é que vai querer ver 1,65m de gente pelado?". Para o cantor, dinheiro nenhum vale tanta exposição, mas brinca ao imaginar com seria a chamada de capa da revista: "Ele não tem tamanho para isso tudo!".

Já o cantor Luciano respondeu novamente às fofocas quanto a sua sexualidade. "O povo fala muita besteira!". "Sexualidade sempre foi um assunto muito bem-resolvido na minha vida. Na época de solteiro, já fui muito mulherengo; gay, não", afirmou Luciano.

Restauradora encontra pênis em tela de pintor francês

Rodrigo Lombardi é eleito o mais sexy do Brasil pela revista “Isto É Gente”