in

Meus dias

Nos últimos dias tenho focado bastante em entretenimento, passei o feriado em João Pessoa e conheci praias lindíssimas. Conheci lá também o forte de Santa Catarina, além da saborosa culinária local.

Voltando a São Paulo comecei a assistir a série "American Horror Story", é realmente uma obra prima. A qualidade de produção e de interpretação dos atores é surpreendente.  O conteúdo de um episódio daria enredo para uma temporada inteira de outras series.  Tudo ainda tem um toque um pouco sexual, é realmente vibrante, já assisti os sete primeiros capítulos. É possível assistir as terças na Fox. Passa depois de The Walking Dead, que também está entre minha minhas series preferidas.

Também assisti ao filme "Reféns", assim como as series é tenso do começo ao fim, Nicole Kidman sempre arrasa nos filmes, e esse tem um enredo muito bem amarrado.

Na sexta fui ver o show da Britney Spears, ou Neide como apelidaram no Twitter. Eu não sou fã, mas me diverti bastante, gostei de cantar as músicas mais conhecidas e também de estar entre os milhares de gays da próxima geração, pois estão com menos de 25 anos, foi interessante.

Ai agora no sábado, assisti "Cabaret" com a Claudia Raia. Eu esperava um musical perfeito, com dança e músicas incríveis, mas com uma historia de romance rasa. Mas me surpreendi com a história, com a profundidade e com os vários temas apresentados. Foi emocionante, a peça foi tudo que eu pensava e ainda mais. Fiquei pensando que incrível deveria ser a versão com Liza Minelli na Brodway. Em alguns momentos fiquei um pouco constrangido em ver cenas fortes, e os atores se oferecendo praticamente pelados para a plateia de maioria de terceira idade, mas acho que o que mais precisamos é disso, subverter, precisamos afrontar um pouco o moralismo das pessoas.

Em todos esses eventos, do avião para João Pessoa, no cinema, no teatro e no show da Neide, eu tenho visto como as pessoas estão mal educadas,  sentam atrás da poltrona e empurram com o pé, falam alto no teatro e no cinema,  empurram durante o show, é realmente preocupante que as pessoas perderam completamente o senso de que não devemos incomodar os demais, parece que o país sofre com um problema crônico de modos!  Espero que isso mude, mas as perspectivas estão baixíssimas.

Adam Kesher – Challenging Nature

Retratos de Clodovil ganham exposição em São Paulo