in

“Meus executivos se incomodavam com a minha bissexualidade”, diz cantora Jessie J

A cantora Jessie J, novo fenômeno da música pop, declarou à revista "Cosmopolitan" que no começo da carreira os executivos se incomodavam com sua bissexualidade e que, quando ela aparecia com garotas no estúdio, eles ficavam tensos.

"Eles ficavam muito desconfortáveis com isso [bissexualidade]. Quando eu aparecia com a minha namorada, no ano passado, no estúdio, e apresentava 'esta é minha namorada', dava pra notar que algumas pessoas ficavam desconfortáveis. Mas depois de um tempo eles se acostumaram com isso", disse Jessie J.

Segundo a cantora, ela nunca se utilizou de sua sexualidade para ganhar fama e também disse que já namorou "caras". "Sempre disse que já namorei meninos e meninas… Se eu estou apaixonada, independente do sexo, eu não vou esconder a pessoa", declarou.

Questionada se tem algum tipo preferido, Jessie disse que não. "Eu não tenho nenhum tipo. Para mim é sobre alguém se sentir confortável em sua própria pele. Eu gosto de pessoas com ambição e com sorriso bonito. E também de pessoas com senso de humor e que não se leve muito a serio", deu a dica a cantora Jessie J.

Carlos Tufvesson e André Piva preparam casamento no Rio com festão; saiba tudo

Mickey Rourke quer levar para os cinemas a vida do astro gay do rúgbi Gareth Thomas