in

Miami Horror – Illumination

Os australianos de Melbourne, Josh Moriarty (guitarra), Aaron Shanahan (bateria), Daniel Whitechurch (baixo) e o produtor Benjamin Plant encabeçam o Miami Horror.

Influenciado por artistas dance-pop da década de 1970 e nos anos 80 como Prince e ABBA o som do Miami Horror vai do eletro-pop a disco-house. O produtor Benjamin iniciou sua carreira musical tocando house nos festas StreetParty e Third Class.

Desde então fez remixes para bandas como Pnau, The Presets, Bloc Party, Datarock e The Dirty Secrets. Também colaborou com o grupo de electro-pop Gameboy/Gamegirl no EP Golden Ghetto Sex produzindo o single Sweaty Wet/Dirty Damp.

O Miami Horror fez sua estréia comercial em 2008, com o EP Bravado pela Virgin Records. Apresentando cinco faixas, a música Dont Be On With Her foi lançado online em um vídeo promocional. Benjamin assina com a EMI Music para distribuição na Austrália e França.

A banda tocou em diversos festivais em 2009 e chegou a abrir a turnê do Friendly Fires pela Austrália em julho de 2009. O sucesso comercial veio com o single Sometimes lançado como um single independente e vários plays nas rádios.

Lily Allen teve apoio do Miami Horror em sua turnê 2010 no Festival Hall. A banda lançou seu álbum de estréia em Agosto de 2010. O primeiro single Moon Theory foi lançado 16 de abril.

A banda fez shows nas principais cidades australianas de Maio a Junho com a turnê Moon Theory. O mais recente single é I Look To You (Ft. Kimbra). Em 4 de Abril de 2009 a banda se apresentou aqui no Brasil na festa IM//A\PARTYThe Synthpop Edition realizada no Clube Glória em São Paulo.

Bravado (EP)
1. Dont Be On With Her
2. Summerfest 86
3. Make You Mine
4. Bellevue
5. Illumination

Illumination
1. Infinite Canyons
2. I Look to You
3. Holidays
4. Summersun
5. Sometimes
6. Moon Theory
7. Echoplex
8. Imagination (I Want You To Know)
9. Grand Illusion
10. Soft Light
11. Illuminated
12. Ultraviolet

Saiba mais no site e myspace da banda.

Versão gay de “Romeu e Julieta” faz turnê pela Austrália

Conheça Eduardo Lopes, representante de Brasília no Mister Brasil Diversidade