in

“Minha avó dizia que nasci trocada”, diz Mart’nália sobre sexualidade

Mart'nália, 47, é só sorrisos quando o assunto é carreira e vida pessoal. A cantora, que resolveu se arriscar como atriz no seriado "Pé Na Cova", de Miguel Falabella, na TV Globo, conta que vem se divertindo com a sua personagem, Tamanco, que namora Odete Roitman (Luma Costa).
 
"Tenho muito da Tamanco e talvez eu seja parecida no jeito extrovertido. Sou falante, tranquila e não ligo muito para nada. As coisas são como são e pronto, vou deixando a vida me levar", contou em entrevista à revista Quem.
 
Mart'nália falou ainda sobre sua orientação, filha do autor dá ótima letra de "Mulheres", a cantora afirmou que nunca sofreu preconceito. Quanto a opinião do pai, Martinho da Vila, sobre sua sexualidade, ela diz: "ele tem as mulheres dele eu tenho as minhas". 
 
"Sempre fui assim e não teve nenhum papo sobre isso com minha família, sempre foi uma coisa simples. Minha avó dizia que nasci trocada. Meu pai, por exemplo, não se mete na minha vida e eu não me meto na dele. Ele não tem as mulheres dele? Eu tenho as minhas (risos)", afirmou.
 
A sambista, que não pretende seguir na carreira de atriz, "é outra vida, outro propósito e dá um trabalho danado", afirma, diz que está "solta na pista" e não pensa em se casar.
 
Casar é meio esquisito, não fico pensando nisso. Quando vejo, estou grudada em alguém, alguém está na minha casa, aí de repente é tchau e vida que segue. Já tenho uma família grande pra caramba, oito irmãos, dez sobrinhos! Meus sobrinhos são como filhos", admite.

Gostoso: Matthew McConaughey recupera boa forma depois de interpretar soropositivo nos cinemas

Venezuela: Ativistas preparam marcha contra as declarações homofóbicas de Nicolás Maduro