in

“Minha mãe achava que eu fosse gay”, diz Arnold Schwarzenegger

Em entrevista à publicação austríaca "Kronen Zeitung", o ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger revelou que sua mãe pensava que ele na fase da adolescência gostasse de homens, devido ao número de imagens de fisiculturistas que mantinha penduradas nas paredes de seu quarto.

"Ela achava de verdade que eu era homossexual. Não é nada grave, mas para ela era algo inimaginável", afirmou Schwarzenegger. Segundo o ator, sua mãe chegou até a procurar um médico.

"A minha mãe ficava preocupada. Uma vez ela pediu ao nosso médico de família que falasse comigo para saber o que estava acontecendo", lembrou. O médico o tranquilizou afirmando que, como esportista, Schwarzenegger não gostava de bebida e de tabaco.

O ator, que recentemente estrelou no filme "Os Mercenários", garantiu que não voltará à política. "O único cargo que me interessa não está ao meu alcance porque nasci na Áustria, e por isso, não posso ser presidente dos Estados Unidos. O segundo melhor posto, o de governador da Califórnia, já tive o privilégio de desempenhar", afirmou.

Co-fundador do Facebook, Chris Hughes planeja se casar com namorado

Top transexual faz ensaio ousado para a revista “Lurve”