in

Mini Ladyfest 2009

Criado em 2000 nos EUA, o Ladyfest ganhou edições em todo o mundo. No Brasil o festival é um dos maiores e mais importantes eventos feministas do país. Sempre com a preocupação de informar e formar, os shows do Ladyfest vêm acompanhados de debates e oficinas que discutem a produção, os quereres, os pensamentos e a condição feminina.

A Edição do Ladyfest Brasil desse ano está mais compacta, nem por isso menos animada. Pelo contrário, as organizadoras prometem botar fogo no Hangar 110, palco do evento. No dia 24 às 15h, o coletivo jovem feminista Quitéria iniciará as atividades com o debate “Perspectivas do Feminismo Jovem Alternativo”.

A abertura dos shows fica por conta do grupo de hip hop feminista Minas da Rima e da banda de hardcore xIGNISx. Depois, tomam conta do palco as bandas Dominatrix, lançando o EP “Quem Defende pra Calar”; No Class, banda clássica de Campinas; Justiça, banda feminina paulista e The Bonsai Kitties, lançando o álbum de estreia “Dykeland”. Não dá para perder…

Serviço:
O quê: Mini Ladyfest Brasil 2009
Quando: 24 de maio de 2009, início às 15h pontualmente
Onde: Hangar 110, Rua Rodolfo Miranda, 110, próximo ao metrô Armênia
Quanto: R$13 na porta, antecipado R$10, compra de antecipados na Galeria do Rock: R. 24 de Maio, 62 – (255) loja 255 e (Flame) loja 222, ou na internet pelo site: http://www.hangar110.com.br

Marta Suplicy e ministro Paulo Vannuchi integram ciclo de debates gays em SP

Clementine Ford e Linda Perry