in

Mix Café completa 12 anos com super festa nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira (20/11), o clube Mix Café, um dos mais tradicionais de Florianópolis, comemora aniversário com uma super festa, reunindo o melhor da música eletrônica e performances artísticas.

Para agitar a pista, tocam os DJs André HQ, residente da casa, e o paranaense Ale Bittencourt. As drags Selma Light (foto) e Kit Kitana recebem o povo na porta e prometem shows inesquecíveis. Mas as surpresas não param por aí: depois de uma mega reforma, o Mix Café apresenta sua nova estrutura, "trazendo um visual muito mais moderno e aconchegante", segundo um dos sócios do clube Celso Marcon, 31.

Com exclusividade ao site A Capa, Celso adianta algumas das mudanças e também comenta sobre o sucesso da casa, que há 12 anos vem transformando a noite GLS da capital catarinense.

Como você avalia esses 12 anos de casa?
Várias modificações aconteceram nesses últimos 12 anos, tanto na parte física quanto na administrativa. Quando se formou a nova administração entre os sócios Cláudio Clarindo, Ivo Brandalise e eu, em 2004, o Club Mix recebeu um novo gás, um novo jeito de comandar a noite, buscando novas tendências, inovando em atrações e fazendo a noite acontecer. Já fizemos de tudo um pouco nos últimos anos: revelamos grandes artistas, criamos festas conhecidas em todo o Brasil… Somos também um dos principais colaboradores para que aconteça a Parada da Diversidade de Florianópolis, que ganha força a cada ano. Encaramos a noite como um desafio para nós mesmos, sempre nos importando com a opinião do nosso público, pois sempre fomos muito abertos a todos os tipos de sugestões.

Quais são as mudanças que o Mix Café está implementando?
Mudamos nossa estrutura, trazendo um visual muito mais moderno e aconchegante. Floripa precisa disso, uma casa que se adapte às necessidades do público. Além da mudança física, também mudamos a programação das noites de sexta, que geralmente eram show de drags locais e nacionais, agora é a vez dos DJs e cantores dominarem a noite. Estamos elaborando um projeto para sexta onde nosso DJ residente André HQ irá receber outros DJs convidados para comandar a pista, trazendo mais informação e cultura musical, transformando ainda mais Floripa no eixo da música eletrônica brasileira. No sábado temos o projeto Lipstick, que é uma festa voltada ao público feminino, que vem dando certo e está em sua 6ª edição. Resolvemos fazer a festa, pois o público feminino de Floripa é carente de espaço para sair. Como o Mix é a única casa de show de Floripa, aos domingos iremos continuar com os shows de drags, strippers e festas temáticas, diversificando cada vez mais em questão de música e atrações.

Qual será a programação da festa de aniversário?
A festa vai reunir dois grandes nomes da música eletrônica do sul do Brasil, nosso residente, o talentoso DJ e produtor musical André HQ, e o top DJ paranaense Ale Bittencourt. Para recepcionar os convidados, estarão presentes a hostess Selma Light, cantora e apresentadora dos maiores eventos GLS de Santa Catarina, e a top Musa Queen Kit Kitana.

Quantas pessoas vocês pretendem receber?
Queremos casa lotada, é claro, mas o importante é que as pessoas se sintam bem na festa, sem muito aperto, então resolvemos fazer uma noite para convidados, formadores de opinião, pessoas importantes para a cena GLS local, deixando claro que o público em geral também vai poder nos prestigiar nessa noite de tanto glamour.

Quais são os planos do Mix Café para o futuro?
Nossos planos são os melhores possíveis, queremos resgatar um público que não sai mais, diversificando as atrações e dando alternativa com festas diferentes, em dias diferentes, com pessoas diferentes. O Mix Café sempre foi um lugar que reúne todas as tribos e pretendemos continuar assim, um lugar onde você pode se divertir de verdade, ser você mesmo.

Serviço:
Mix Café – Rua Menino Deus, 47- Centro – Florianópolis
Informações: (48) 3324-0102. www.mixcafe.com.br.

Lésbicas são autorizadas a adotar na França

Adolescente gay é decapitado e queimado em Porto Rico