in

Modelo andrógino Andrej Pejic está entre os 100 mais influentes do mundo LGBT pela OUT

Ele ou ela? É exatamente essa dúvida que o modelo Andrej Pejic se propõe a passar a quem o assiste nas passarelas ou vê em editorias de moda. Com essa característica, de se "mostrar" tanto como homem ou como mulher, Pejic foi eleito pela revista OUT uma das pessoas mais influentes do mundo LGBT.

O modelo ficou na categoria “stylemaker” (algo como lançador de estilo, tendência…) do ano. Simpático, Pejic revelou à publicação que é bastante paquerado por outros modelos. “A maioria dos modelos masculinos têm namoradas, mas nos bastidores, quando ninguém está olhando, eles gostam de me beliscar", disse.

Além de Pejic, quem figura na lista da OUT é o roteirista Dustin Lance Black, ganhador do oscar pelo filme “Milk – A voz da Igualdade”. De acordo com a públicação, o roterista se tornou figura notória no cinema e para a comunidade gay ao defender através de seus trabalhos, ou em entrevistas, a igualdade de direitos.

"Espero que até o final deste ano não comemoremos apenas a aprovação do casamento gay em Nova York, mas sim uma vitória sobre a "Prop 8"", disse Black, referindo-se a Proposição 8, que proíbe o casamento entre homossexuais na Califórnia.

O jogador de rugby Gareth Thomas, 37, também foi lembrado pela publicação como um exemplo de coragem a ser seguido no esporte, que ainda mantém tantos atletlas dentro do armário. Thomas assumiu sua homossexualidade em 2009, aos 35 anos, em entrevista ao jornal Daily Mail.

              Roteirista Dustin Lance Black e o jogador Gareth Thomas

Musical “Evita” volta à Brodway com Ricky Martin no elenco

Young Galaxy – Shapeshifting