Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Modelo é expulso do Big Brother gringo depois de ficar pelado e “atacar” competidor

O modelo Aaron Frew, de 24 anos, acaba de ser expulso do Big Brother UK, exibido pelo Channel 5, por "comportamento inadequado". O competidor, que é gay, ficou pelado durante uma brincadeira e foi "atacar" Joel.

+ Justin Bieber posa vídeo beijando amigo, mas diz: "Não sou gay"

A emissora informou que a participação do candidato foi "turbulenta" e "pelada" e que, mesmo diante dos pedidos para ele se "comportar", o brother não conseguiu se conter.

O "polêmico" momento começou depois de uma brincadeira regada à álcool chamada "verdade ou ousar". Em seu momento de "ousar", Aaron baixou a toalha em direção a Joel, que ão gostou. "Pare com isso, por favor, eu não quer ver o seu rabo". Foi quando Aaron partiu para agarrá-lo.

Após os produtores ajudarem a separar, Aaron pediu desculpas: "Era brincadeira. Eu vou pedir desculpas. Eu realmente sinto muito, não tive a intenção de ofendê-lo ou ofender a vocês".

+ Rainer Cadete revela ao filho que interpretá gay e criança surpreende

Já Joel frisou que não o seduziu e não fez absolutamente nada para ser abordado daquela maneira. "Sinto-me terrivelmente embaraçado, isso não se faz. Senti meu espaço pessoal violado e… Eu não saberia como reagir a isso, pois nunca aconteceu comigo antes".

O candidato chorou muito ao saber que seria expulso, mas depois agradeceu via Twitter a oportunidade.

Veja momentos:

Sair da versão mobile