Duas modelos argentinas assumiram seu romance publicamente depois de três meses e meio de relacionamento.
Julieta Gómez e Ivana Brodowski asseguram que qualquer um pode se apaixonar por alguém do mesmo sexo e desafiam outras mulheres do meio artístico a “saírem do armário”, pois asseguram que muitas famosas são lésbicas mas não admitem.
Em uma reportagem para uma revista de entretenimento, elas confessaram que sempre houve atração entre elas, mas que nada aconteceu até que Ivana terminou seu namoro e passou a dormir na casa de Julieta.
“Uma noite aconteceu quase como brincadeira. Estávamos na cama quase nuas, nossas pernas roçando e aconteceu. Pensamos que tudo acabaria ali, mas já estamos juntas há quase 3 meses e meio”, disse Julieta.
“No nosso métier tem muitas mulheres que amam mulheres, mas não admitem. Sabe quantas famosas lésbicas existem? E quantas já deram em cima de mim? Solteiras e casadas de maneira bem atirada me diziam: Vamos para o banheiro! Elas não admitem porque é difícil assumir”, revelou Julieta à revista.
“É a primeira vez que estou com uma mulher, assim, sozinha. Já estive com um homem e uma mulher na cama. Aquela vez não passou de uma experiência”, disse Ivana. “Sim, é a primeira vez que estou com uma mulher. Ela conhecia meu namorado e eu o dela, porque sempre gostamos de homens”, alegou Julieta.