in ,

Morre Joel Schumacher, cineasta que afirmou ter feito sexo com mais de 20 mil homens

Joel Schumacher
Foto: reprodução

Morreu nesta segunda-feira (22), aos 80 anos, o cineasta norte-americano Joel Schumacher, conhecido por dirigir sucessos contemporâneos de Hollywood, como Os Garotos Perdidos (1987), Linha Mortal (1990) e Um Dia de Fúria (1993). Schumacher tratava de um câncer há um ano e morreu em Nova York.

Figurinista e estilista que se tornou diretor, ele também comandou duas adaptações de Batman para as telonas, Batman Eternamente (1995), com Val Kilmer no papel do super-herói, Batman & Robin (1997), com George Clooney assumindo o posto. Ambos os filmes são considerados, hoje, clássicos divertidos do cinema ruim, pois à época em que saíram, foram mal recebidos por crítica e público, embora tenham tido ótimos desempenhos em bilheteria. Esses filmes fazem uma abordagem caricata e homoerótica do super-herói da DC desenvolvida pelo diretor.

Shumacher também tem em seu currículo sucessos como 8mm: Oito Milímetros (1999), Tigerland – A Caminho da Guerra (2000), Por um Fio (2002) e O Fantasma da Ópera (2004); ele também conduziu episódios da série House of Cards (Netflix).

Assumidamente gay, o cineasta afirmou em entrevista ao Vulture que teve mais de 20 mil parceiros sexuais, incluindo pessoas famosas e casadas.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Kiev, Rússia

Na Ucrânia, ativistas LGBT colocam bandeira do arco-íris em monumento soviético

Ezra Miller

‘The Flash’: enredo de filme com Ezra Miller é divulgado