in

Motorista xinga e mata jovem gay após atropelá-lo por três vezes com uma van em São Gonçalo

Eliwellton da Silva Lessa (foto), de 22 anos, foi morto após ser atropelado por uma van na madrugada da última terça (30), em São Gonçalo. Segundo o jornal "Extra", o  jovem era gay e foi assasinado após uma discussão com o motorista do veículo.

De acordo com dois amigos que estavam com Eliwellton, o grupo andava pela Estrada Raul Veiga por volta das 2h30, quando o motorista passou com uma van e chamou o rapaz de "viado".

"Eles começaram a discutir e partiram para a briga. Conseguimos apartar. O motorista, que parecia estar bêbado, foi até a van, pegou uma barra de ferro e ia partir para cima da gente. Decidimos ir embora" – contou um dos amigos que acompanhavam Eliwellton, um cabeleireiro de 26 anos.

Em seguida, o motorista seguiu com o veículo em alta velocidade e atropelou Eliwellton, que estava na calçada, passando por três vezes em cima do corpo do jovem.

"Vi a van manobrar e logo depois ela veio correndo muito. Pegou o Eliwellton em cima da calçada. Ele passou por cima dele uma vez, deu ré por cima dele e depois passou de novo. Foi um horror", conta o amigo.

O rapaz chegou a ser levado para o Hospital Geral Alberto Torres, mas não resistiu aos ferimentos. Ele teve a coluna quebrada em três lugares, fraturou três costelas, quebrou a bacia e teve o pulmão perfurado.

O corpo de Eliwellton permanece no Instituto Médico-Legal (IML) de São Gonçalo. O enterro deve ser nesta sexta (3). A família do jovem disse que lutará por justiça.

"Um crime como esse não pode ficar sem punição. Esse homem foi de uma crueldade sem tamanho. Acabar com uma vida desse jeito" disse Ana Paula Miguel, prima do jovem.
 

The Pub comemora 8 anos em Goiânia com muita festa e DJ gringo nesse fim de semana

Jogação! Confira as festas que agitam o país nesse fim de semana