Rosane Amaral se destaca na noite carioca há dez anos com a já tradicional Revolution.
A empresária da noite, que conquistou o seu espaço através de muito trabalho e dedicação, se prepara para comemorar mais uma edição da festa, que acontece neste sábado (09), com a presença do DJ norte-americano Tony Moran.
Em entrevista ao site A Capa, Rosane Amaral fala sobre como começou a produzir festas, conta o que espera da grande noite e revela o porquê nunca pensou em ter seu próprio clube. Confira abaixo.
Como e quando você começou a produzir festas?
Desde adolescente, sempre conheci muita gente, mas apenas me dei conta da popularidade na minha festinha de aniversário de 20 anos. Se bem me lembro, aconteceu no play do prédio onde eu morava, em Ipanema, e literalmente parei o trânsito. Foi uma confusão generalizada, fila quilométrica, enfim…
Até então não tinha a menor noção de alguma vocação especial que pudesse definir o meu futuro profissional. Recordo-me que um dos convidados desta festinha de aniversário, meu amigo Guilherme Karam, tentou me abrir os olhos naquela noite dizendo que eu havia nascido para ser empresária da noite e não podia desperdiçar esse talento. Fiquei com aquilo na cabeça e cá estou eu hoje!
Você nunca pensou em ter um clube?
Jamais pensei em ter um clube. Já recebi inúmeros convites de empresários e até mesmo de investidores para abrir meu próprio clube, mas, confesso que isto nunca me pareceu uma opção real de vida. Já tenho meu SPA e as festas, com eles estou muito feliz e realizada.
Qual foi a edição da Revolution que você mais curtiu?
É sempre a que está por vir!
O que o público pode esperar dessa edição de 10 anos da Revolution?
A produção cuidadosa de sempre, muita energia positiva e muita alegria por estar encerrando com louvor esse ciclo de 10 anos de trabalho. Além disso, o DJ Tony Moran promete ser um espetáculo a parte, fazendo uma viagem no tempo até a época em que começou a tocar pra mim, com a maestria que lhe é peculiar.
Quais serão as próximas surpresas dos selos Revolution e The original Brazilian Pool Party?
Muitas, como sempre! Mas se eu contar deixará de ser surpresa. Então, aguarde e as verá. Venho com tudo para as festas de Réveillon e Carnaval 2014.