Mais um ano e o Carnaval gay de Florianópolis bombou. A Praia Mole foi tomada pelos meninos e muita gente de fora do país também descobriu os festejos da ilha e aportou por lá. Festa para animar toda essa gente também não faltou, confira o que rolou.
E.Joy
A EJoy veio como uma única festa este ano no Carnaval de Florianópolis e apresentou pela primeira vez a White Party de Rogério Figueiredo na ilha. A festa rolou no domingo (19).
O line-up trouxe vários nomes do time nacional, como os DJs Maicon Rodrigues, Leandro Baldi, Rodolfo Bravat, Mauro Mozart e a top Ana Paula. Como atração internacional tocou o DJ Hector Fonseca. O destaque ficou para Ana Paula e Hector, que agitaram a pista, como dificilmente se vê.
O público adotou o dress code, mesmo não sendo obrigatório, e vestiu branco da cabeça aos pés. Foi uma linda festa no Lagoa Iate Clube, às margens da Lagoa da Conceição. O local por si só já é lindo e teve ainda leds e grandes globos de espelhos espalhados pela pista, ficando com cara de um clube em meio à natureza.
Toda a estrutura foi muito bem montada e funcionou direitinho sem problemas de filas e apertos ou empurra-empurra. O público manteve a pista cheia até o final comemorando em clima de descontração e muita alegria.
The Week
A The Week armou 5 festas. A maratona começou na sexta-feira com o DJ Paul Heron. Mas a pista teve lotação máxima mesmo no sábado e na segunda-feira. No sábado Tony Moran fez o chão tremer com um set de batidas fortes e Isaac Escalante acompanhou numa linha diferente do som que costuma trazer, mas muito animado e dançante. Já no domingo, dia do DJ Abel, a novidade da festa terminar às 11h não se concretizou e o público foi pra casa mais cedo, às 8 da manhã.
Também teve a falta do Peter Rauhofer na segunda-feira. No seu lugar tocou o DJ Phil Romano. Mas o destaque principal da noite ficou para o back to back entre Paulo Pacheco e Renato Cecin. A dupla fez o melhor som do Carnaval, segurando a pista lotada até o final. Logo depois, a festa continuou na praia no projeto Sunset, onde um quiosque aos cuidados da The Week trouxe seus DJs pra comemorar o aniversário de André Almada com a querida Grá Ferreira abrindo o line-up. Muitos foram direto da The Week para a praia sem pensar duas vezes e a festa seguiu enquanto havia sol.
A última noite estava mais calma e já não tão lotada. Lydia Sanz do Matinée Group foi a atração principal e fez um set mais leve e pop. Para renovar a cara das cinco festas, dançarinos bem caracterizados, sempre com modelos diferentes, e decoração nova ao longo das noites também deram um toque especial. Confira fotos no álbum.