Que os aplicativos de relacionamento há muito tempo se tornaram um refúgio para os héteros de Taubaté casados com mulheres, isso não é novidade.
A notícia do momento, no entanto, são as Marias Purpurinas, vulgo esposas desses seres que não têm coragem de assumirem suas sexualidades, criarem perfis falsos nesses mesmos aplicativos, para desmascararem seus respectivos parceiros.
Recentemente, viralizou nas redes sociais prints de uma conversa postada por um menino em um famoso grupo do Facebook, em que o mesmo disse estar "passado" depois de, sem querer querendo, ajudar uma mulher, que se passava por um homem, a descobrir que o marido dela curte babado com outro homem (é brotheragem que chama?)
Na conversa, a mulher, identificada apenas como Bia, se passa por um usuário da rede social e convence um outro rapaz a conseguir uma foto de um perfil chamado “Love Bears”. Na ocasião, ela usa a desculpa que o tal perfil pertence a um namorado de um amigo. Após conseguir a foto e confirmar suas suspeitas, a moça, então, acaba revelando tudo para o ajudante, que não desconfiava de nada.
Ainda segundo o menino, que é gay original de fábrica que tornou todo o caso público, ele e a mulher traída se tornaram melhores amigos, com ela oferecendo emprego e tudo ao "ajudante".