Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Mulheres… O sexo forte

Concorra a um par de ingressos para assistir a “Mulheres… O sexo forte” mandando um e-mail para contato@dykerama.com e respondendo a seguinte pergunta:

– O que você faria para conquistar uma hétero?

As dez respostas mais criativas ganham um par de ingressos para curtir o filme.

Com algumas alterações da versão original, “Mulheres… o Sexo Forte” traz Jada Pinkett-Smith como Alex Fisher, uma autora lésbica que se apaixona por Crystal Allen, papel da belíssima atriz Eva Mendes.

Jada, atual esposa de Will Smith, se diz satisfeita com a oportunidade de fazer o papel de uma lésbica e afirma que uma de suas cenas preferidas (que foi cortada na edição final) foi a do beijo com Eva Mendes. “Foi super divertido e nenhum pouco esquisito. Eva beija muito bem, ela é nota 10. Impressionante”, diz Jada.

Will-Smith, que já namorou Eva Mendes, se diverte com a oportunidade de Jada contracenar com sua ex. “Eu já peguei a Eva, você pode ficar com as minhas exs”, brinca o ator.

Em entrevista recente, Jada diz que conhece muitas lésbicas que a ajudaram a compor o personagem: “Conheço muitas lésbicas (risos). Acho que tem uma lésbica dentro de mim que acabo de libertar (risos)”.

Ambientado no circuito da moda e publicidade da cidade de Nova York, o filme conta a história de Mary Haines (Meg Ryan, de “Cidade dos Anjos”), uma designer de moda que parece ter tudo – uma bela casa de campo, um rico marido, uma adorável filha de 11 anos e uma carreira criando desenhos para a venerável companhia de roupas de seu pai.

Sua melhor amiga, Sylvie Fowler (Annette Bening, de “Correndo com Tesouras”), tem outra vida invejável – uma editora feliz e solteira de uma proeminente revista de moda, possuidora de um enorme closet com roupas de griffe e uma venerada opinião sobre o gosto e o estilo da vanguarda nova-iorquina.

Mas quando o marido e de Mary tem um caso com a quente e bela Crystal Allen (Eva Mendes, de “Hitch: Conselheiro Amoroso”), o seu mundo desmorona. A relação entre Mary e Sylvia é testada ao máximo enquanto seu restrito círculo de amizade, incluindo a mega-mãe Edie Cohen (Debra Messing) e a autora lésbica Alex Fisher (Jada Pinkett-Smith), começa a questionar sua própria amizade e seu relacionamento.

* Convite válido de 2ª a 5ª feira, exceto feriados. Aceito em todas as salas onde o filme estiver em exibição, exceto Cinemark Iguatemi, Circuito Araújo e Grupo Estação.

Sair da versão mobile