in

Muso israelense, Eliad Cohen diz que ama ferver com gays no Brasil e dá dicas de viagem

O charme natural e o peitoral peludo – agora nem tanto, veja aqui – são alguns dos vários atributos que transformaram o modelo e produtor Eliad Cohen em um dos maiores musos israelenses do cenário LGBT.

+ Prefeitura do Rio dá passo atrás aos direitos de travestis e transexuais

E não é que, em recente entrevista ao GayStarNews, ele contou que o Brasil é um dos lugares que ele mais gosta de ferver?

"Eu digo que os meus dois países favoritos para a festa Papa (que ele assina) são a Espanha e o Brasil. A energia e a vibração de ambos – embora sejam diferentes – é mágica. Os espanhóis e brasileiros são incríveis", diz.

Ele revela que, após ficar vários dias em turnê, um lugar realmente mágico para descansar é a Tailândia. "Ela é o céu. AS pessoas são super-amigáveis e a topografia é diferente de tudo que eu já vi em qualquer lugar do mundo. É tudo em um ritmo mais lento de vida, relaxamento, massagens…".

+ Jovem gay apaixonado por suicida divide confissões em peça de SP

Já ao falar sobre Tel Aviv, a segunda maior de Israel, ele defende que é uma das cidades com a mente mais aberta do mundo. "É cosmopolita, diversificada e extremamente amigável para todas as pessoas. Embora nunca haja um tempo ruim para visitar, os meses de maio a setembro são definitivamente o mais popular, porque temos algumas das mais belas praias do mundo. Além de obter um bronzeado perfeito, você pode desfrutar de 'peças' incríveis".

Veja fotos do gato: 

Prefeitura do Rio tira direito de travestis ocuparem ala feminina em hospitais

Top! Bumbum de Branislav Ivanovic é o mais lindo do futebol sérvio