Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Na telinha

Gays e lésbicas sempre receberam uma atenção especial do poderoso mercado publicitário. Grandes marcas, como Motorola, Dolce & Gabbana, Versace, Diesel, Bacardi, só para citar algumas, não vêem problema em aliar sua imagem ao segmento GLBT.

Aqui no Brasil, a realidade é outra, pelo menos em matéria de comerciais de televisão. Recentemente, porém, começamos a observar boas e inteligentes tentativas de retratar os homossexuais na telinha. Dois exemplos: a ótima campanha do O Boticário, que mostra um discreto casal gay, e a mensagem subliminar do comercial do novo Vectra GT, onde um casal de lésbicas aparece se beijando.

Abaixo, você assiste a uma seleção de comerciais internacionais dirigidos ao nosso segmento. Fica a torcida para que possamos ver filmes tão bons quanto esses por aqui em breve. Confira:

Vectra GT

http://www.youtube.com/watch?v=yurx9rAVGrs

Letcaliforniaring.org

http://www.youtube.com/watch?v=BkhhD6Gqz34

Outbyview.com

http://www.youtube.com/watch?v=LvE5RWeCXr8

Cerveja Miller

http://www.youtube.com/watch?v=VPp7fmJMpLs

Dolce & Gabbana

http://www.youtube.com/watch?v=2adrmb0jfIs

Orbitz

http://www.youtube.com/watch?v=t7dgPAl4pgA

Hyundai

http://www.youtube.com/watch?v=9GQUhPJxcBQ

Gay.com

http://www.youtube.com/watch?v=gcXm6AgJXAo

ILGA

http://www.youtube.com/watch?v=1o4YUY4feys

Sair da versão mobile